Os Mario Diaries

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula para a plataforma de cima, nãeste tem Muito mais saiba como descer.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos utilizando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada 1 Destes estágios.

E O MAIS PROVEITOSO por tudo nesse jogaço de luta é de que dá de modo a jogar duas vizinhos. Ver este Mario vestido por Ryu é impagável e certamente nunca o elevado fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. O de que está esperando? Clique doravante precisamente e entre na diversão!

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua própria lambreta mágica. Nessa aventura sobre duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

O encanador mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo Destes anos. Este Super Mario é tão famoso que até surgiram jogos com outras personagens no seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está por volta e a missãeste por sua vez é salvar o grande amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para atravessar do fase!

De modo a isso, eles devem usar 1 casco do tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda do Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Contudo este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo jogo de corrida.

New Mario Bros 2 Game do fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Muito mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversão de em algum momento!

Mario on Rope Mario em algum momento teve 1 sonho secreto: participar por 1 circo! Agora que o circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a andar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho por criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botão do mouse para pular.

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado de fases cheias de inimigos e perigos constantes.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o elevado cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do que a anterior e é difícil preservar Praticamente as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar de modo a deter Muito mais chances e pegar mais estrelas!

Koopas Revenge 2 É o dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura do seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai realizar 1 estrago. O game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

O Twee é bem fofo e parece um urso do pelúcia, porém ele é bem corajoso e forte. Tal saiba como este Super Mario, ele é um produto de habilidades especiais que este ajudam relatório completo a superar desafios.

Descartar este primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar o jato médio pelo coletor, desprezar este restante da micção pelo vaso sanitário.

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada um pouco multiplos, o que vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar do correr, entãeste você deterá de que dosar seus pulos e apertar este botão no instante certo para superar ESTES obstáculos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *